Condições e Inscrição - AzimuTTe Zero

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Condições e Inscrição

Todo-o-Terreno
 AzimuTTe: Portas do Sol

4 de Maio de 2019

   Atentem na singularidade deste nome e deixem que ele evoque na vossa imaginação o que quer que a vossa sensibilidade permita.
    Que melhor nome se pode dar a um local? Ex libris de Santarém, delas se abarca a vasta lezíria ribatejana e será por esta que iremos deambular, partindo do gótico escalabitano até à Casa dos Patudos, de José Relvas, o homem proclamou a República, em 5 de Outubro de 1910; até à Casa-Museu de Carlos Relvas, pioneiro da fotografia em Portugal; até à Quinta da Brôa para admirar o nobre cavalo Lusitano; até…
AzimuTTe (substantivo masculino): passeio de todo-o-terreno cultural

Condições e Preços
A Organização reserva-se o direito de cancelar o evento se não houver um mínimo de catorze participantes, havendo lugar apenas à devolução dos valores entretanto entregues.
Lotação limitada a 25 participantes.
Este evento pode ser cancelado por motivos alheios à organização, havendo lugar apenas à devolução dos valores entretanto entregues.
A inscrição só será considerada pela organização após a recepção do valor da mesma: IBAN PT50004530504027455981597 (Nuno Furet).
Preço por pessoa com idade superior a 12 anos: 60,00€
Crianças com idade até 12 anos: 25,00€

Inclui: Acompanhamento; documentação; entradas na Casa dos Patudos, Casa-Museu Carlos Relvas e Quinta da Brôa; jantar; Seguros de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais.

Inscrições até 20 de Abril de 2019

Inscrições e informações: geral@azimuttezero.pt / telefone 966436522

AzimuTTe Zero Aventura e Rumos 4x4 é um agente de animação turística e Turismo de Natureza (RNAAT n.º 677/2018), que se dedica à realização de eventos todo-o-terreno com objectivos culturais. A condução fora de estrada é apenas o meio para conhecer o património. Uma lotação baixa permite um são convívio e forte espírito de grupo.

Porque é possível praticar um todo-o-terreno responsável, respeitador do meio ambiente, da propriedade alheia e sem danificar a viatura, convidamo-vos para nos acompanharem neste evento. Visitem www.azimuttezero.pt

 
Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal