Condições e Inscrição - AzimuTTe Zero

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Condições e Inscrição

Todo-o-Terreno
AzimuTTe: Monges e Moinhos

30 de Junho de 2018

   Cluniacenses, Eremitas Agostinianos, Beneditinos, Cistercienses, Monjas Bernardas, todos eles passaram pelo Mosteiro do Lorvão, dos maiores pólos de educação no país.
  Perto, Penacova é, literalmente, uma Penha no meio da Cova, mas, mais acima, moíam e resistem à passagem do tempo os Moinhos.
  Não longe, combateu-se a invasão francesa e, aos pés da Serra, estendem-se as vinhas da Bairrada.
  Isto, e mais, num périplo pela zona centro, é a proposta para este AzimuTTe.

Condições e Preços
O número de inscrições está limitado a quinze viaturas todo-o-terreno.
A Organização reserva-se o direito de cancelar o evento se não houver um mínimo de catorze participantes, havendo lugar apenas à devolução dos valores entretanto entregues.
Este evento pode ser cancelado por motivos alheios à organização, havendo lugar apenas à devolução dos valores entretanto entregues.
A inscrição só será considerada pela organização após a recepção do valor da mesma.
Preço por pessoa com idade superior a 12 anos: 45,00€;
Crianças com idades entre 5 e 12 anos: 25,00€;
Crianças até aos 4 anos de idade: grátis.
Inclui: Acompanhamento, documentação, entradas no Mosteiro do Lorvão, Museu do Moinho e Moinho de Vitorino Nemésio, Museu Militar do Buçaco e Museu do Vinho Bairrada, Seguro de Responsabilidade Civil, Seguro de Acidentes Pessoais e jantar.
Inscrições até 16 de Junho de 2018
Inscrições e informações: geral@azimuttezero.pt / telefone 966436522
A AzimuTTe Zero Aventura e Rumos 4x4 é uma empresa de animação turística e Turismo de Natureza, que se dedica à realização de eventos todo-o-terreno com objectivos culturais. A condução fora de estrada é apenas o meio para conhecermos as zonas onde se desenrolam os eventos. A participação é feita com a família, do que resulta um são convívio e forte espírito de grupo.
Porque é possível praticar um todo-o-terreno responsável, respeitador do meio ambiente, da propriedade alheia e sem danificar a viatura, lançamos-lhe o desafio para nos acompanhar neste evento. Visite-nos em www.azimuttezero.pt
 
Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal