Condições e Inscrição - AzimuTTe Zero

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Condições e Inscrição

Todo-o-Terreno
 AzimuTTe: Terras de Azurara

23 de Fevereiro de 2019

   Em Terras de Azurara, existiu uma Azurara de Beira que floresceu sob o pseudónimo de Mangualde. Terras antiquíssimas, onde se pode ir encontrar a presença do Homem lá pelo neolítico e, de testemunho em testemunho, até aos nossos dias.
  Anta, citânia e  calçada romanas, mosteiro contemporâneo da Fundação do país, palácio barroco por terras do Dão, igrejas, capelas e ermidas de épocas diversas e miradouros, acabando no presente, com sabor ao antigo firmado em séculos de tradição, i.e., o Queijo da Serra D.O.P., o Vinho da Região Demarcada do Dão e o Cozido Beirão à Moda de Mangualde, estas Terras de Azurara sabem muito bem receber os forasteiros e nós vamos desfrutar do catálogo todo.

Condições e Preços
A Organização reserva-se o direito de cancelar o evento se não houver um mínimo de catorze participantes, havendo lugar apenas à devolução dos valores entretanto entregues. Lotação limitada a 25 participantes.
Este evento pode ser cancelado por motivos alheios à organização, havendo lugar apenas à devolução dos valores entretanto entregues.
A inscrição só será considerada pela organização após a recepção do valor da mesma: IBAN PT50004530504027455981597 (Nuno Furet).
Preço por pessoa com idade superior a 12 anos: 65,00€
Crianças com idade até 12 anos: 25,00€

Inclui: Acompanhamento; documentação; entradas no Palácio dos Condes de Anadia, na Adega Cooperativa de Mangualde e prova de vinho, na Queijaria Vale da Estrela e prova de queijos, requeijão e doce; jantar; Seguros de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais.

Inscrições até 10 de Fevereiro de 2019

Inscrições e informações: geral@azimuttezero.pt / telefone 966436522

AzimuTTe Zero Aventura e Rumos 4x4 é um agente de animação turística e Turismo de Natureza, que se dedica à realização de eventos todo-o-terreno com objectivos culturais. A condução fora de estrada é apenas o meio para conhecer o património. Uma lotação baixa permite um são convívio e forte espírito de grupo.

Porque é possível praticar um todo-o-terreno responsável, respeitador do meio ambiente, da propriedade alheia e sem danificar a viatura, convidamo--vos para nos acompanharem neste evento. Visitem www.azimuttezero.pt

 
Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal